Concurso: Nota Paraná gera prêmio para você!

A Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira/PR, fundada em 10 de março de 2003, é entidade sem fins lucrativos, de cunho filantrópico, assistencial e beneficente, com sede localizada à Rua Mário Lorensoni, 71, Bairro Belo Horizonte, na Cidade de Medianeira – Pr.

O Estado do Paraná lançou o programa Nota Paraná, com o objetivo de incentivar os consumidores a exigirem a entrega do documento fiscal nos estabelecimentos comerciais. O Estado devolverá 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento aos consumidores.
A cada bilhete eletrônico, a Entidade concorre a prêmios em dinheiro, que serão revertidos a construção de uma horta para melhor atente-los em lanche e refeições.

TORNA PÚBLICO:
Concurso: Nota Paraná gera prêmio para você!
Com o objetivo de arrecadação de Notas fiscais, sem CPF/ consumidor identificado.

1º A arrecadação das notas fiscais das turmas de Medianeira e Região iniciará no mês de Junho e é em prol da construção de uma horta na Semear, pois o dinheiro oriundo do Nota Paraná será revertido para a idealização desse objetivo;
2º As Notas Fiscais arrecadadas são apenas aquelas que não possui identificação de consumidor; Sendo o ato voluntário;
3º Para cada cinco (05) notas fiscais doadas o aprendiz recebe um cupom para preenchimento de seus dados;
4º É de responsabilidade do aluno o preenchimento e a entrega dos bilhetes no Semear ou para o professor que estiver ministrando o curso;
5º No dia 15 de cada mês será sorteado um (01) prêmio, quando cair em domingos ou feriados será transferido para o próximo dia útil; Com sorteios dia 16/07 (segunda-feira), 15/08 (quarta-feira), 15/09 (sábado), 15/10 (segunda-feira),16/11 (sexta-feira) e 15/12 (sábado);
6º Os bilhetes de cada mês que não forem contemplados, serão eliminados ao final do sorteio; Sendo que para participar no mês seguinte, necessitará entregar outros bilhetes;
7º No final do ano terá três (03) sorteios, sendo o último deles com um prêmio surpresa;
8º Esse concurso tem validade até o dia 15 de dezembro de 2018.

A Semear crê na mudança do ser humano, e crê no poder da doação, assim anualmente fazemos promoções em prol do nosso público atendido.
Skinner é muito sábio em suas palavras, quando diz que a “aprendizagem é quando um organismo passa a se comportar de uma determinada maneira, que antes não ocorria ou não ocorria de determinada maneira, diante de determinadas condições ambientais”.
Dessa forma o Aprendiz doará e receberá, sendo uma atitude de mútua ação, ou seja, as doações serão feitas por vocês, e vocês receberão. Assim o ciclo de boas ações continuará seguindo as engrenagens que cremos.

bd740d0d-e191-4f41-8bd0-682dea938de0